Deadpool – Ryan Reynolds indica que teve reunião com a Marvel Studios!

Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds indica que teve reunião com a Marvel Studios!

Por Chris Rantin

O futuro do Deadpool nos cinemas está incerto, desde que a Marvel Studios adquiriu os direitos do personagem, com a compra da Fox pela Disney. Mas parece que finalmente estamos caminhando para um acordo, uma vez que Ryan Reynolds esteve com o pessoal do estúdio, no que se especula ser uma reunião para decidir o futuro do personagem.

Em seu Twitter, Reynolds publicou uma foto na frente do logo da Marvel. Com uma cara triste, o ator brincou que estava ali depois de fazer um teste para entrar no MCU, mas que não tinha dado muito certo:

Fiz minha audição para o papel de ‘Anthony Stark’. Não cheguei nem perto, mas o bom homem com uma arma de choque me escoltou até o chão.” 

É claro que o ator não deu muitos detalhes sobre o que estava fazendo de fato na Marvel Studios, mas só podemos imaginar que foi para discutir sobre Deadpool, visto a incerteza que ronda o personagem, que até agora não teve seu terceiro filme anunciado. Será que eles chegaram em algum acordo sobre como introduzir o personagem no MCU?

Veja também: Deadpool Roteiristas do filme estão preocupados com o futuro do personagem no MCU!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais da Dominó em Deadpool 2:

Deadpool 2 está disponível em DVD Blu-Ray.