Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds “ensina” pais como apresentar o mercenário a seus filhos!

- – O procedimento é muito simples!

Por Raphael Martins Deadpool fez um enorme sucesso quando foi lançado em 2016 por apresentar um herói bem diferente dos que estamos acostumados a ver em filmes do Marvel Studios e da DC, com muito sangue, palavrões, piadas sujas e situações insólitas.

Ao fim de sua trajetória no cinema, o filme arrecadou cerca de $783.1 milhões de dólares, se tornando o filme para maiores de 18 anos mais lucrativo da história. A popularidade do personagem alcançou níveis inéditos, mais um filme veio e a tendência é continuar.

Sendo um super-herói (ou quase isso), Deadpool também chamou a atenção das crianças, que por motivos óbvios, não podem nem sonhar em chegar perto do filme. Mas Ryan Reynolds, que vive o mercenário tagarela nas telonas, tem uma solução para isso.

Perguntado por uma fã no Twitter como apresentar o anti-herói a seu filho de quatro anos, a resposta do ator foi simples: minta. Então, ele deu uma aula de como proceder com essa situação tão delicada:

“Não. Ponha o Homem-Aranha (de 2002) e diga a ele que é o Deadpool. É o que eu faço com os meus filhos. Lembre de olhar pra ele bem nos olhos quando você mentir. Boa sorte!”

E aí, o que acham da estratégia de Ryan Reynolds para apresentar “o Deadpool” para a molecada? Deixem seus comentários!

Fique com imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael