Capa da Publicação

Deadpool – Nova HQ do mercenário tagarela faz uma referência divertida a “Vingadores: Ultimato”!

Por Raphael Martins

Após a compra de boa parte da Fox, a Disney agora detém os direitos do Quarteto Fantástico, dos X-Men e também do Deadpool. No caso deste último, ainda é um mistério total como a casa do Mickey Mouse vai fazer para encaixar um personagem como ele em seu universo.

Enquanto Wade Wilson não aparece ao lado dos Vingadores em um grande filme, o personagem aproveita para tirar uma onda com o maior sucesso de bilheteria deste ano, Vingadores: Ultimato, em mais uma quebra da quarta parede.

Em Deadpool #1, que saiu há pouco tempo nos Estados Unidos, o personagem encara um novo vilão, conhecido como Rei dos Monstros, um ser mágico que se tornou o líder de todas as criaturas mágicas de Staten Island. Ao ser perguntado por Bellus o que ele estava fazendo lá, Deadpool começa a contar sua história através de um flashback.

Então vemos o anti-herói em sua “base super-secreta” no dia anterior, sentado confortavelmente em seu sofá e ignorando uma ligação aparentemente importante enquanto assiste Vingadores: Ultimato.

Quando será que veremos Deadpool junto dos Vingadores no cinema? Será que essa é mesmo uma boa ideia? Comentem!

Veja Deadpool assistindo a Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael