Capa da Publicação

Deadpool – Disney está discutindo como o personagem poderia interagir com os outros filmes do MCU!

Por Raphael Martins

Agora que propriedades intelectuais como os X-Men e o Quarteto Fantástico voltaram para a Marvel/Disney, é apenas uma questão de tempo até que esses personagens sejam inseridos no universo cinematográfico da Marvel e interajam com seus personagens. Mas há um incógnita aí, e seu nome é Deadpool.

Os filmes do mercenário tagarela foram todos feitos para maiores de 18 anos, enquanto que as produções do Marvel Studios tem um tom bem mais brando. Dito isso, os fãs se perguntam como um personagem como ele poderia funcionar nesse novo cenário.

Esta semana, David Leitch, diretor de Deadpool 2, disse acreditar que o herói poderia funcionar em um filme de classificação indicativa de 13 anos, não precisando depender tanto de uma classificação maior para dar certo. A Disney parece concordar, mas tem seus próprios planos.

De acordo com um jornalista do site Variety, uma fonte confiável de informações, Bob Iger, o CEO da Disney, teria confirmado que X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool estariam agora sob os cuidados de Kevin Feige o Marvel Studios, e que estariam havendo debates internos sobre como o anti-herói poderia se mover entre filmes solo feitos para maiores de 18 e aparições em filmes de outros personagens com uma classificação indicativa menor.

Baseado nisso, parece que a Marvel/Disney não tem nenhuma intenção de mudar o personagem e querem mantê-lo exatamente como é, desde que contido em seus próprios filmes. Em encontros com outros personagens e grandes crossovers, aí sim o personagem poderia ser abrandado de alguma maneira.

Veja imagens de Deadpool 2 na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael