Capa da Publicação

Deadpool – Diretores de “Vingadores: Ultimato” falam sobre a entrada do personagem no MCU!

Por Raphael Martins

Com a compra da Fox pela Disney, o sonho de um dia ver um encontro ou quem sabe até um embate entre os Vingadores e os X-Men agora pode se tornar realidade. Mas isso nem de longe quer dizer que isso será algo fácil de se realizar.

O universo compartilhado da Marvel está aí desde 2008, num total de 22 filmes. Os X-Men estão nas telonas há ainda mais tempo, embora com bem menos produções. Ambos são vistos de maneiras diferentes entre o público leigo. Como fazer isso funcionar? No caso do MCU, como explicar onde os personagens do universo dos X-Men estariam durante todo esse tempo? Esta pergunta se torna ainda mais capciosa quando adicionamos o Deadpool à equação.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, falaram sobre isso durante uma coletiva de imprensa para promover seu novo filme, os dois foram perguntados sobre como adaptariam o personagem para o universo dos Vingadores. Joe Russo explica por que isso não seria algo muito fácil:

“Ele quebra a quarta parede, então o tom muda. Ele não pode quebrar a quarta parede? Isso prejudicaria o personagem?”

Logo depois, Anthony Russo completou o raciocínio de seu irmão, deixando bem claro que isso é algo que demandaria muito tempo de reflexão:

“Nós poderíamos literalmente nos trancar em uma sala por dois meses e discutir essa questão antes que pudéssemos chegar a uma resposta.”

Na galeria abaixo, confira alguns pôsteres individuais de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael