Capa da Publicação

Deadpool – Diretor do primeiro filme diz o que ele achou de “Deadpool 2”!

Por Guilherme Souza

Deadpool foi um sucesso estrondoso e uma verdadeira revelação nos cinemas. Estrelado por Ryan Reynolds, o longa dirigido por Tim Miller cativou os fãs e teve uma excelente arrecadação nas bilheterias, mesmo sendo restrito para maiores de dezoito anos.

Infelizmente, Miller não dirigiu a sequência. De acordo com informações dos bastidores e entrevistas concedidas pelo próprio cineasta, ele o estúdio entraram em desacordo sobre a sequência, pois ele gostaria de fazer a sequência em menor escala e com um orçamento reduzido, enquanto o estúdio e o próprio Ryan Reynolds queriam fazer algo maior.

Isso fez com que ele abandonasse o projeto, que acabou sendo comandado por David Leitch. Mesmo sob nova direção, a sequência continuou sendo bem-recebida pelo público e manteve muitos elementos estabelecidos por Miller.

Durante uma recente entrevista na San Diego Comic-Con, Miller foi questionado sobre ter assistido Deadpool 2 e o que ele achou da sequência.

“Sim, eu assisti. Achei uma evolução interessante do filme,” disse o diretor rindo.

Agora que a Fox foi comprada pela Disney, o futuro do Deadpool nos cinemas ainda é incerto, porém muitos gostariam de ver um terceiro filme do Mercenário Tagarela.

Fique com imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, novo filme dirigido por Tim Miller:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'