Capa da Publicação

Deadpool – Diretor acredita que a franquia pode ter sucesso mesmo sem ser +18!

Por Guilherme Souza

O Deadpool se tornou um verdadeiro fenômeno dos filmes baseados em histórias em quadrinhos e abriu as portas para um mercado totalmente novo com produções voltadas para o público adulto. Apesar disso, o futuro do Mercenário Tagarela nos cinemas é incerto, principalmente por conta da recente aquisição da Fox pela Disney.

Como sabemos, os filmes do Marvel Studios possuem classificação indicativa de 13 anos, o que significa que eles não contam com a violência extrema, linguajar e referências sexuais contidas em Deadpool. Mesmo assim, David Leitch, diretor do segundo filme de Slade Wilson, acredita que esse não é um grande problema para o personagem nos cinemas.

Em uma recente entrevista, o cineasta afirmou que é possível fazer sucesso com o Deadpool mesmo dentro dos padrões dos filmes da Marvel Studios, inclusive se o estúdio estiver disposto a inovar.

“Ele é restrito para maiores, então não se encaixa necessariamente no padrão MCU, mas ele não precisa necessariamente ser restrito para maiores e a Disney não precisa necessariamente fazer filmes restritos para maiores de 13 anos,” disse Leitch. “Acho que encontraremos um lugar confortável para todos.”

Vale lembrar que a Fox já lançou uma versão de Deadpool 2 restrita para maiores de 13 anos, contudo, não dá para avaliar com precisão o produto, já que foi um relançamento com algumas cenas inéditas em relação ao material original. Apesar disso, Leitch se mostra animado com o futuro do personagem nos cinemas.

“Ainda existe muito mistério acerca do que eles querem fazer com o Deadpool no mundo Marvel da Disney, mas eu acho, que pelo que ouvi, tudo é bem positivo,” indica Leitch. “Eu acho que eles só estão tentando entender uma maneira de encaixar ele.”

Agora, nos resta esperar para descobrir o que irá acontecer.

Fique com imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'