Capa da Publicação

Deadpool cria sua própria versão do Batman nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Há alguns dias, noticiamos que Deadpool teve todos os ossos de seu corpo removidos por uma figura misteriosa na última edição de sua HQ solo, mas agora, sabemos quem é inimigo misterioso e o motivo pelo qual ele fez isso.

Em Deadpool #11, continuamos descobrindo mais sobre a história de origem do Boa Noite, um assassino que passou a eliminar as vítimas do Deadpool antes dele e que removeu todos os ossos do corpo do Mercenário Tagarela. Ao longo da edição, vemos o Boa Noite levando o Deadpool para um passeio, na verdade, ele usa o corpo do mercenário como capa, o que é bem bizarro.

Caso não se lembrem, em Deadpool #1, vimos Deadpool tentando encontrar uma nova origem para si mesmo, com isso, ele faz referências às origens de diversos personagens famosos dos quadrinhos, incluindo o Batman e o Superman (mesmo que de forma subjetiva). Enquanto passava por um beco escuro, Deadpool acaba assassinando os pais de um garotinho e o deixando órfão, assim como aconteceu com Bruce Wayne quando ele era criança. Acontece que aquele garoto cresceu e se tornou o Boa Noite!

De acordo com primeiras páginas fornecidas como prévia da revista, vemos Boa Noite levando o Deadpool para o beco em que o mercenário assassinou seus pais e contando a ele o que aconteceu. Embora o nome Batman ou Bruce Wayne não sejam mencionados, a referência ao personagem é evidente, tanto na história de origem quanto no visual do uniforme do Boa Noite. Mais uma vez, o Deadpool usa do artifício da quebra da quarta parede para satirizar um personagem famoso, o que é genial.

Confira as imagens da précia em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'