Deadpool 3 – Ryan Reynolds diz que o filme será completamente diferente!

Capa da Publicação

Deadpool 3 – Ryan Reynolds diz que o filme será completamente diferente!

Por Lucas Rafael

Finalmente, Deadpool 2 vai estrear nos cinemas da China. Após a reedição de Era Uma Vez Um Deadpool, o Mercenário Bocudo conseguiu passar pelos padrões de censura chineses e invadir os cinemas do país. Ryan Reynolds, intérprete do protagonista, fez uma visita emblemática ao país para comemorar a estreia, mesmo com seu braço precisando de cirurgia. Durante o evento, Reynolds ainda discutiu sobre Deadpool 3.

Em sua visita promocional, o ator afirmou que “Trazer Deadpool para China e audiências chinesas era um sonho meu por anos, então isso é para mim o céu na terra.

Apesar do braço machucado, ele declarou que a visita era algo superior: “Isso era mais importante. Eu não iria perder uma vinda até a China,

Ainda não se sabe como Deadpool 2 vai performar nas bilheterias chinesas, já que os fãs locais do personagem provavelmente já conferiram a aventura por meio de downloads ilegais. Além disso, o humor presente nos filmes é de caráter extremamente ocidental, o que pode deixar membros da audiência confusos.

O destaque da visita se deu ao final, quando Reynolds afirmou que sua equipe já trabalha em Deadpool 3. Reynolds não foi claro sobre o filme ser feito com a censura chinesa em mente, embora tenha dito que será diferente do que a franquia trouxe até o momento:

“Estamos pensando em ir numa direção completamente diferente [dos anteriores].”

O ator então afirmou que uma reimaginação completa de Deadpool pode estar a caminho:

“Muitas vezes, eles rebootam ou mudam um personagem talvez tipo quatro filmes tarde demais.”

Será que Deadpool passará por uma mudança assim tão drástica? Quais suas expectativas para o filme? Comente!

Veja abaixo a nossa galeria de Once Upon a Deadpool:

Via: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais