Deadpool 2 – Filme previu as grandes mortes de “X-Men: Fênix Negra”!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Filme previu as grandes mortes de “X-Men: Fênix Negra”!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Deadpool foi um dos maiores acertos da Fox ao adaptar os mutantes da Marvel nos cinemas. Isolado dos X-Men, o mercenário tagarela conseguiu ganhar o carinho dos fãs fazendo apenas algumas referências à equipe do Professor Xavier.

Em seu segundo filme, finalmente vimos uma aparição concreta Wade Wilson ao lado dos mutantes de Xavier. Apesar da cena parecer deslocada em relação ao filme X-Men: Apocalipse, que havia sido lançado pouco tempo antes, ela acabou sendo um prelúdio para os eventos de X-Men: Fênix Negra, o filme mais recente da equipe.

Na cena, logo após ter sido resgatado por Colossus, Wade é levado para a Mansão Xavier. Durante seu tour pelo local, Wade acaba passando por uma sala onde os X-Men e o professor Xavier estavam reunidos.

Na época, muitos acharam estranho o fato dos principais personagens da franquia terem aparecido, exceto por Jean Grey e Mística. Acontece que ambas essas personagens morreram durante os eventos de Fênix Negra, ou seja, a trama de Deadpool 2 se passa depois do filme mais recente dos mutantes. Isso explica o visual de Tempestade, que é diferente do que vimos em Apocalipse e Fênix Negra.

O mais curioso, é que em nenhum dos dois filmes dos X-Men temos a aparição de Colossus e Míssil Adolescente Negasônico, personagens que aparecem tanto em Deadpool 1 quanto no 2, o que pode indicar que os dois filmes do mercenário se passam no futuro.

Confira a imagem que mostra os membros sobreviventes em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'