Capa da Publicação

DC ressuscita vilã clássica do Batman nos quadrinhos!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de ter sido morta no Massacre do Santuário por uma sobrecarga emocional causada por Wally West (The Flash), a Hera Venenosa, vilã clássica da DC, retorna na nova edição da HQ Heroes in Crisis.

Antes de morrer, Hera havia deixado com Arlequina uma flor aparentemente comum como um símbolo do afeto das duas, e após a morte da amiga, Arlequina a joga de uma ponte em homenagem a sua parceria. Mas o que Arlequina não sabia, era que a planta era literalmente parte da Hera Venenosa.

A flor, no entanto, foi encontrada por ninguém menos que Wally na edição #5 da série, e por ter contato com seu eu do futuro, The Flash sabia exatamente o que fazer com ela. Ele a plantou e lhe passou um pouco da energia restauradora da Força de Aceleração.

Uma vez plantada, a flor cresceu e trouxe uma Hera Venenosa diferente. Na edição #9, Hera revela que sua essência se fundiu com The Green, a força elementar da vida vegetal, e ela era agora uma espécie de outro avatar dessa força, algo como o Monstro do Pântano.

Hera Venenosa era agora uma criatura mais forte do que antes, e caso ela volte a praticar atos de verdadeira vilania, é melhor o Batman tomar cuidado.

Heroes in Crisis #7 foi escrito por Tom King e desenhado por Clay Mann, Jorge Fornes e Travis Moore.

Confira imagens dos quadrinhos e o novo visual da Hera Venenosa na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira