Capa da Publicação

Dave Bautista, o Drax, fala sobre sua relação com a Disney após o incidente com James Gunn!

Por Guilherme Souza

No ano passado, James Gunn, diretor e roteirista da franquia Guardiões da Galáxia, foi demitido após uma série de tuítes antigos do cineasta, com conteúdos que incitavam pedofilia, serem revividos na internet. Atualmente, o caso foi esclarecido e Gunn foi recontratado pela Disney.

Na ocasião da demissão, Dave Bautista, intérprete de Drax nos filmes dos Guardiões, não fez cerimônias ao expressar seu descontentamento com a Disney e até mesmo chegou a ameaçar deixar o papel caso a decisão não fosse revogada.

Em uma recente entrevista, Bautista foi questionado sobre o estado atual de seu relacionamento com a Disney. De acordo com o ator, suas declarações sempre foram direcionadas à Marvel e sempre foram muito compreensivos com ele.

“Eu espero que seja boa,” disse Bautista ao Collider. “Na verdade, eu nunca falei com ninguém na Disney. Eu sempre falei com as pessoas na Marvel. E eles sempre foram muito compreensivos sobre a maneira que eu me sentia.”

O ator diz que embora outras pessoas também partilhassem dos mesmos pensamentos que ele, ele foi um dos únicos que decidiu falar abertamente sobre isso.

“Eu tenho pessoas que foram compreensivas com a minha posição,” disse o ator. “Muitas delas só não falavam sobre isso. E só aconteceu de eu ser bem expressivo sobre como me sentia.”

Bautista complementa dizendo que Gunn é seu amigo e que ele se via no direito de defende-lo.

“James [Gunn] é meu amigo. Eu amo ele,” diz Bautista. “Ele ajudou a mudar minha vida e eu sei que ele é uma pessoa decente. Ele estava sendo atacado. E o que você faz quando seus amigos estão seno atacados? Você defende eles, ou você não é um amigo de verdade.”

Por sorte, a situação acabou se resolvendo e tanto Gunn quanto Bautista irão retornar para o terceiro filme da equipe.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'