Dave Bautista, o Drax, diz que Marvel Studios não o valoriza!

Capa da Publicação

Dave Bautista, o Drax, diz que Marvel Studios não o valoriza!

Por Raphael Martins

Dave Bautista, que vive o perigoso, mas engraçadíssimo Drax no universo cinematográfico da Marvel, é conhecido não só por sua dedicação ao papel, mas por sempre falar o que pensa sem hesitar. Ao interagir com seus fãs no Twitter esta semana, ele falou um pouco sobre o quanto ama histórias em quadrinhos e seus personagens, e aproveitou a oportunidade para falar sobre a possibilidade de um filme solo de Drax, o destruidor.

Mas as notícias não são boas para os fãs do personagem. Um filme solo de Drax não deve acontecer, e em seu tweet o ator tece algumas críticas ao estúdio, argumentando que tanto ele quanto seu personagem não são valorizados pela Marvel:

“O ponto é que eu amo personagens de quadrinhos e eu quero um filme só meu. A Marvel Studios não acha que o Drax valha a pena, ou que eu valho a pena, ou os dois, mas eu não vou desistir. Eu perdi um projeto na DC por conflitos de agenda, mas com sorte, há outros personagens e oportunidades.”

O ponto que mais chama atenção na postagem do ator é ele mencionar que recusou um projeto para a Warner/DC. Ele pode estar se referindo a Esquadrão Suicida, que será dirigido por James Gunn, com quem confirmou ter tido conversas sobre uma participação.

Coincidentemente, ele revelou recentemente que gostaria de viver um vilão do Batman em algum futuro projeto. Será que veremos Dave Bautista em breve na DC? Deixem suas opiniões e teorias nos comentários!

Veja artes conceituais de Vingadores: Ultimato, que tem a participação de Drax, aqui embaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael