Dave Bautista faz os fãs acreditarem que ele será o Bane em The Batman

Capa da Publicação

Dave Bautista faz os fãs acreditarem que ele será o Bane em The Batman

Por Evandro Lira

O ator de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, foi ao Twitter nesta segunda-feira para compartilhar uma foto que deixou alguns fãs desconfiados. Na imagem, Bautista aparece com o logo da Warner Bros. atrás dele, dando a entender que ele pode estar em negociações com o estúdio…

Isso levou os fãs a instantaneamente acreditarem que o ator está se preparando para dar vida ao vilão Bane no próximo filme de Matt Reeves, The Batman.

Confira o tweet:

“Não vai chegar até você, então vá atrás!!”

A ideia de que Dave Bautista pode estar interpretando Bane no filme até faz algum sentindo, considerando que a produção de Matt Reeves está prestes a começar e seu elenco está sendo definido agora. Além disso, o filme promete reunir a maior quantidade de vilões que um filme do Batman já teve, com todos os antagonistas já estabelecidos em Gotham.

Anteriormente, os boatos que circulavam era de que Dave Bautista estava em negociações para integrar o elenco de O Esquadrão Suicida, filme que prometia reuni-lo novamente com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn. Porém, ao que tudo indica, o negócio não foi para frente.

Você acha realmente que o intérprete do Drax pode estar sendo escalado para Bane? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC:

The Batman estreia em 2021!

Fonte: CB