Cruella – Nicole Kidman pode interpretar a grande vilã do filme!

Capa da Publicação

Cruella – Nicole Kidman pode interpretar a grande vilã do filme!

Por Raphael Martins

A nova receita de sucesso da Disney é fazer versões em live action de suas animações mais consagradas, e diante da quantidade de filmes assim programados para saírem este ano, como Aladdin e O Rei Leão, não parece que a casa do Mickey Mouse vá parar com isso tão cedo.

Um dos planos futuros da empresa é um filme com atores centrado em Cruella DeVil, a vilã de 101 Dálmatas, animação lançada originalmente em 1961. Já houve uma versão em carne e osso da vilã antes, que foi vivida pela atriz Glenn Close no remake em live action de 1996.

De acordo com o site That Hashtag Show, Nicole Kidman estaria no topo da lista de atrizes da Disney para interpretar a vilã do filme, que já tem Emma Stone confirmado como uma versão mais jovem de Cruella.

O filme acompanhará a juventude de Cruella, na época chamada apenas Estella. Segundo o site, a grande vilã do filme, que ainda não teve seu nome divulgado, será essencial na transformação da inocente Estella na impedosa Cruella. Outras atrizes que estariam no páreo para viver a antagonista do longa seriam Emma Thompson, Charlize Theron, Demi Moore e Julianne Moore. Craig Gillespie, de Eu, Tonya, estaria em negociações avançadas com a Disney para dirigir o filme.

Confira, na lista a seguir, os 10 vilões mais subestimados das animações da Disney:

Ainda não há previsão de lançamento para Cruella. 

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael