Crise nas Infinitas Terras – Primeiro teaser mostra o grande evento das séries da DC!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Primeiro teaser mostra o grande evento das séries da DC!

Por Leo Gravena

Como confirmado nos momentos finais do crossover do ano passado, Elseworlds, esse ano o Arrowverso enfrentará seu maior e mais difícil momento: A Críse nas Infinitas Terras.

O evento será um dos maiores já feitos na TV americana, com seis horas de várias séries se unindo para contar uma história. Supergirl, Flash, o Arqueiro Verde, Batwoman e as Lendas irão se unir em uma história que promete mudar completamente o Arrowverso e o futuro das séries da DC na CW.

Pelo que já sabemos, o crossover vai marcar também o final de Arrow, a série que deu inicio a este universo, além de provavelmente trazer a morte de Oliver Queen, ou pelo menos mandar ele para fora do universo que conhecemos. O Flash de Barry Allen também terá um grande momento, já que finalmente veremos os eventos da “Crise” na qual o herói “desaparece” finalmente sendo revelados.

Será que todos esses universos das séries irão se unir? Ainda não sabemos, porém com a nova prévia do, finalmente podemos ver um pouco mais do que esperar.

Confira abaixo o teaser do evento:

Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior crossover da história do Arrowverse. Além de envolver todas as séries atuais da DC no CW, o evento vai reunir personagens de outras séries, como Smallville: As Aventuras do Superboy Aves de Rapina. Além disso, o crossover será o elemento que vai dar fim à jornada de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, cuja estreia está na temporada final.

Confira imagens do crossover na galeria a seguir:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.