Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Mega crossover das séries da DC tem sua primeira arte revelada!

Por Raphael Martins

No final de Elseworlds (ou “Túnel do Tempo”, como ficou conhecido no Brasil), o último crossover anual envolvendo as séries da DC produzidas pelo canal americano CW, foi revelado qual seria o próximo grande encontro entre os heróis das telinhas: nada mais nada menos que Crise nas Infinitas Terras, uma das sagas mais importantes da história dos quadrinhos como um todo.

Nessa saga, muitos personagens lutaram lado a lado, mundos paralelos deixaram de existir, personagens importantes morreram e voltaram, origens foram modificadas e nada nunca mais foi o mesmo. E a intenção é fazer com que a adaptação para a TV seja tão radical quanto.

Durante um evento realizado para acionistas nos Estados Unidos, o primeiro pôster de Crise nas Infinitas Terras foi revelado, mostrando Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin), Supergirl (Melissa Benoist), Batwoman (Ruby Rose), Canário Branco (Caity Lotz), Onda Térmica (Dominic Purcell) e o Monitor (LaMonica Garret) em um cenário de destruição.

É importante apontar que Raio Negro (Cress Williams) não aparece na imagem, apesar de também fazer parte do multiverso que o CW estabeleceu para os heróis da editora, ele não faz parte do Arrowverso ainda.

Na mesma conferência, também foi revelado que o novo encontro anual terá cinco horas de duração e será dividido em duas partes. Mais detalhes sobre isso devem aparecer nos próximos dias.

Confira o primeiro cartaz de Crise nas Infinitas Terras aqui embaixo:

No Brasil, as séries da DC são exibidas pelo Warner Channel.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael