Crise nas Infinitas Terras – Easter egg de “Batman: O Retorno” é encontrado nos bastidores do crossover!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Easter egg de “Batman: O Retorno” é encontrado nos bastidores do crossover!

Por Chris Rantin

A cada dia que passa somos bombardeados por novas informações de Crise nas Infinitas Terras, o ambicioso crossover das séries do Arrowverso que planeja prestar uma verdadeira homenagem para a história da DC Comics. Além de trazer diversos atores de outras produções, o evento terá uma série de easter-eggs e um deles já foi encontrado, sendo uma referência a Batman: O Retorno.

Uma imagem dos bastidores mostra um jornal da Gotham City Gazette cuja manchete noticia que Bruce Wayne, o CEO da empresa Wayne Tech, irá se casar com a socialite Selina Kyle. Na imagem vemos Michael Keaton caracterizado como o Bruce do filme.

Ainda que provavelmente Keaton e Michelle Pfeiffer (que encarnou a Mulher-Gato no filme) não devam retornar para o crossover, é bem divertido ver a homenagem ao filme. Pena que não dá pra saber se o casamento dos dois realmente vai acontecer, ou se eles terão em destino parecido ao dos quadrinhos.

Veja também: Crise nas Infinitas Terras – Burt Ward, o Robin da série clássica, aparece em foto das gravações do crossover!

Confira o jornal abaixo: