Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Ator de Smallville diz que toparia participar do crossover!

Por Lucas Rafael

O crossover “Elseworlds“, das séries CW/DC, abriu inúmeras possibilidades. A trama trouxe o Flash dos anos 90 (John Wesley Shipp) de volta, além de ter mostrado cadáveres de heróis semelhantes aos que conhecemos no seriado Smallville. Após este teaser, os fãs esperam ver mais atores DC pré-Arrowverso despontando nas telinhas, ainda mais levando em conta que o próximo crossover adaptará Crise Nas Infinitas Terras, história que reúne heróis de cada Terra do Multiverso DC.

Agora, o ator John Morris, que interpretou o Caçador de Marte em Smallville, afirmou que voltaria tranquilamente ao seu papel para o crossover do Arrowverso.

Em entrevista ao Ksite TV, Morris afirmou amar o personagem:

“Eu amo John Jones. Achei que ele era tão fantástico, então a resposta curta é sim. Eu revisitaria John Jones em uma batida de coração, e emprestaria sua humanidade – mesmo que ele seja de Marte – e suas habilidades ao processo. Se eles me pedissem, eu apareceria em um instante, meu irmão.”

Atualmente, Morris interpreta o pai do Ciborgue, Silas Stone, na série Patrulha do Destino.

No Arrowverso, J’onn J’onzz, o Caçador de Marte, é interpretado atualmente por David Harewood. Ele é integrante do elenco de Supergirl, embora tenha aparecido de leve no crossover Elseworlds.

E aí, gostaria que mais personagens de Smallville aparecessem no Arrowverso? Comente!

Na galeria abaixo, fique com novas imagens de Elseworlds, que foi ao ar em dezembro do ano passado:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais