Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Alex Ross compartilha arte com Brandon Routh caracterizado como “o novo” Superman!

Por Evandro Lira

Uma das maiores surpresas da San Diego Comic-Con 2019 foi a notícia de que Brandon Routh estaria voltando a vestir o traje do Superman, mas dessa vez no crossover Crise nas Infinitas Terras da CW.

O ator interpretou o Homem de Aço no filme de 2006, Superman: O Retorno, dirigido por Bryan Singer. E agora, no crossover das séries da CW, ele viverá uma versão alternativa do herói, inspirada na HQ O Reino Amanhã.

Para celebrar a volta de Routh ao papel, o ilustrador de O Reino do Amanhã, Alex Ross, resolveu compartilhar em seu Instagram, um esboço do ator caracterizado como o personagem.

Ainda não se sabe de que maneira se dará a participação de Brandon Routh, afinal, no universo das séries da CW, o herói já é interpretado por Tyler Hoechlin, enquanto o próprio Routh atua como o Átomo de Legends of Tomorrow.

Confira a ilustração compartilhada por Alex Ross abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira