Creed II – Michael B. Jordan se inspirou em “Dragon Ball Z” para gravar importante cena do filme!

Capa da Publicação

Creed II – Michael B. Jordan se inspirou em “Dragon Ball Z” para gravar importante cena do filme!

Por Raphael Martins

Michael B. Jordan não é só um excelente ator, ele também é um grande fã da cultura japonesa, especialmente dos animes. Otaku declarado, o ator já deu várias entrevistas onde declara seu amor pela animação japonesa, especialmente por séries como Naruto, Bleach e Dragon Ball Z.

Jordan logo realizará mais um sonho: ele irá dublar o protagonista do anime Gen:LOCK, que será produzido pelo Rooster Teeth. Mas agora, em uma entrevista ao criador do anime, Gray G. Haddock, o ator revelou que se inspirou em um grande momento de Dragon Ball Z na hora de gravar uma importante cena de Creed II.

Sem esconder sua admiração pela obra de Akira Toriyama, Michael B. Jordan diz:

“Eu acho que há um momento em Creed II, durante a minha cena de treino, onde eu caio no chão e eu me levanto tipo… era aquele levantar lendário de Goku e Gohan. Como quando Gohan estava com o braço imobilizado na luta contra Cell. Aquilo foi definitivamente motivado pelo anime para mim.”

A cena do treinamento em questão se passa em um ambiente deserto, contrastando com a cena de treino de Rocky IV, onde o personagem de Sylvester Stallone treinava na neve, mas ainda assim não podemos deixar de reconhecer a inspiração do ator.

Não deixe também de ver algumas imagens oficiais do longa:

Creed II estréia em 24 de janeiro no Brasil.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael