Capa da Publicação

Coringa – Zazie Beetz explica como o filme é diferente de “Deadpool 2”!

Por Gus Fiaux

Zazie Beetz está tendo uma grande ascensão, especialmente nos filmes de super-heróis. Conhecida por seu papel em Atlanta, a atriz ganhou destaque ao participar de Deadpool 2, no papel de Dominó. E no fim do ano, ela retornará para uma nova empreitada em Coringa, o filme solo de um dos vilões mais populares da DC Comics.

Em uma entrevista ao CineXpress, a atriz falou sobre a diferença dos dois filmes, tanto no set de filmagens quanto com seus colegas de elenco. Ainda assim, ela diz que a quantidade de trabalho é a mesma, e ainda elogia o trabalho de Joaquin Phoenix no papel principal do Palhaço do Crime:

“Digo, toda a energia no set de gravações é bem diferente porque ‘Deadpool’ é mais sobre a comédia e sobre entregar as piadas e a fisicalidade disso, enquanto ‘Coringa’ é mais emocional e possui um tom sombrio. Não é o mesmo tipo de palhaçada que acontece no set de ‘Deadpool’, de certa forma. E mesmo assim, temos muito trabalho a fazer também. Joaquin é uma pessoa muio honesta e realmente genuína. Como atriz, é realmente ótimo trabalhar com alguém assim, e poder fazer uma troca emocional.”

Beetz vai interpretar uma personagem chamada Sophie Dumond, que é uma mãe solteira com uma visão cínica sobre o mundo. A personagem não existe nos quadrinhos, e deve se ligar ao Coringa de uma forma bem emocional. Beetz já nos mostrou um ótimo timing em seus trabalhos anteriores, e é interessante observar o quão investida ela está nesse papel.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Coringa:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux