Capa da Publicação

Coringa ultrapassa a bilheteria de Batman vs Superman nos Estados Unidos!

- – Comeu poeira…

Por Evandro Lira → A bilheteria norte-americana de Batman vs Superman foi superada por seu parente distante, o Coringa dirigido por Todd Phillips.

Em 2016, a Warner Bros. lançou o que os fãs esperavam ser o maior filme de super-heróis de todos os tempos, pois apresentaria pela primeira vez o embate dos grandes da DC Comics em carne e osso. Apesar das reações controversas entre a crítica e os público, o longa estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill arrecadou respeitáveis $ 330,360,194 nas bilheterias americanas, somando um total de $ 873,6 milhões.

Agora, a soma de Coringa, com Joaquin Phoenix, atingiu a marca de $ 330,601,522, superando assim os números de Batman vs Superman.

Produzido com um orçamento de US $ 55 milhões, Coringa se tornou o filme de quadrinho mais lucrativo da história e o primeiro filme de classificação +18 a ganhar US $ 1 bilhão em todo o mundo.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira