Coringa – Ryan Reynolds parabeniza o filme da DC por ter quebrado recorde de “Deadpool”!

Capa da Publicação

Coringa – Ryan Reynolds parabeniza o filme da DC por ter quebrado recorde de “Deadpool”!

Por Evandro Lira

O astro Ryan Reynolds foi às redes sociais parabenizar Coringa, filme da Warner/DC, por superar Deadpool como a maior bilheteria de um filme +18.

Deadpool, lançado pela 20th Century Fox em 2016, ofereceu ao público o primeiro filme “para maiores” de um super-herói dos quadrinhos, conquistando mundialmente 783,1 milhões de dólares nas bilheterias. Esse número acabou sendo ultrapassado por sua sequência, que chegou aos cinemas em 2018, fazendo 785 milhões de dólares. No entanto, esse recorde foi superado quando Coringa, filme centrado no vilão da DC, ultrapassou a marca nesta sexta-feira.

Em resposta, Ryan Reynolds compartilhou uma foto em sua conta do Instagram para “passar a coroa” à Coringa. A imagem em questão trata-se do pôster do filme em que o personagem de Joaquin Phoenix dança numa escadaria.

Confira:

Em cada degrau da escada, Reynolds listou os filmes que Coringa ultrapassou, colocando os nomes dos seus personagens (ou atores) principais. As produções em questão são: Deadpool 2/Deadpool, Matrix Reloaded, It: A Coisa, Logan, A Paixão de Cristo, Se Beber Não Case – Parte II, Cinquenta Tons de Cinza e Ted. No topo da imagem, em destaque, Reynolds escreveu “SEU FILHO DA P***”.

Apesar de não ser lançado na China, um dos maiores mercados de cinema do mundo, Coringa tem feito bonito nas bilheterias e não demonstra grandes sinais de queda por enquanto.

O que você achou de Coringa ter ultrapassado o recorde de Deadpool? Comente!

Fique com imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria:

Coringa está em cartaz no cinema!

Fonte: HH