Capa da Publicação

Coringa – Robert De Niro encara o palhaço do crime em nova imagem do filme!

Por Raphael Martins

O Coringa é um vilão tão diabólico quanto encantador e já teve algumas versões de sua origem contadas em várias histórias do Batman, embora não se saiba ao certo se alguma delas é verdadeira ou falsa. Agora é hora de o cinema ter sua vez de mostrar o passado do palhaço do crime.

O filme, dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e estrelado por Joaquin Phoenix (Gladiador, Sinais) promete ter uma pegada mais séria e adulta, o que por si só já o torna como uma das produções mais esperadas do ano.

Durante a semana, a revista Empire Magazine anda divulgando novas fotos do filme, que serão veiculadas na edição de agosto com várias novidades sobre o novo projeto da Warner/DC. Hoje, mais uma foi liberada.

A nova imagem mostra o apresentador de talk show Murray Franklin, vivido por Robert De Niro, frente a frente ao Coringa, totalmente pintado e caracterizado com seu visual final no filme. Ele pode estar sendo ameaçado ou pode estar falando com o personagem antes de entrevistá-lo eu seu programa.

Todd Phillips falou sobre a participação de Robert De Niro, revelando que o ator foi conquistado pelo roteiro do filme:

“Bob realmente amou o roteiro. Eu me encontrei com ele e disse, ‘Eu estaria mentindo para você se eu dissesse que nós não fomos influenciados por muitos de seus filmes.’ Eu falei com ele sobre Taxi Drive e O Rei da Comédia, que é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos.”

Confira a nova imagem bem como várias outras fotos do filme na nossa galeria:

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro de 2019. 

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael