Capa da Publicação

Coringa – Primeira versão do filme teria uma duração maior!

- – Será que vai ter versão do diretor?

Por Raphael Martins → Durante o processo de edição de um filme, é muito comum que diálogos, momentos e até mesmo longas cenas sejam cortados, para que o diretor possa contar da melhor maneira possível sua história e a trama avance em um ritmo que possa entreter o espectador.

Com Coringa, não foi diferente. A versão final do filme, a que veremos nos cinemas, tem pouco mais de duas horas de duração, mas o plano original é que ele fosse um pouco mais longo.

Em uma rápida entrevista ao site ComicBook, o diretor Todd Phillips revelou o quanto o filme foi cortado na ilha de edição:

“O primeiro corte do filme tinha duas horas e trinta e cinco minutos. E agora, acho que são duas horas e dois minutos, com os créditos.”

Na mesma entrevista, Phillips diz que o filme teve “muitos cortes”, e fala sobre o fim do processo de edição de Coringa:

“Eu acho difícil falar imediatamente depois disso, desse filme em particular para mim. Eu descobri isso enquanto nós o mostrávamos para as pessoas, mesmo quando eu só trazia alguém até a sala de edição e mostrava a um amigo, um amigo cineasta. E aí, acabou, e então eles precisam de um tempo, só um pouco, para processar isso de uma maneira honesta.”

Não sabemos se Coringa ganhará uma “versão do diretor” como outros filmes da DC, mas é provável que essas cenas excluídas estejam nas versões em Home Video do filme.

Confira novas imagens dos bastidores do filme na nossa galeria:

Coringa estreia em 3 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael