Capa da Publicação

Coringa – Organizador do Festival de Veneza diz que filme é o mais surpreendente deste ano!

Por Raphael Martins

Coringa, filme inteiramente focado no arqui-inimigo do Batman, é uma das produções cinematográficas mais esperadas deste ano, não apenas pelos fãs da DC, mas também por profissionais da indústria.

O filme será exibido no tradicionalíssimo Festival de Cinema de Veneza, que todos os anos meio que inicia a “temporada do Oscar” no cinema, quando os filmes com maior potencial de premiação começam a aparecer.

Em uma entrevista ao site Variety, Alberto Barbera, diretor de arte e um dos organizadores do evento, não poupou elogios para Coringa, o chamando de “surpreendente”. E vai além:

“Este é o filme mais surpreende que temos este ano. Este aqui vai direto para o Oscar, mesmo que seja barulhento, sombrio e violento. Tem uma ambição e uma escala incríveis.”

Este não é o único elogio ao filme vindo de organizadores de eventos tão grandes. Anteriormente, Cameron Bailey, diretor do Festival de Toronto, disse que o filme era “Uma grande conquista cinematográfica”.

Veja algumas imagens oficiais do filme aqui embaixo:

Coringa estreia em 2 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael