Capa da Publicação

Coringa – Moradores do Bronx reclamam de fãs que querem tirar fotos na escadaria do filme!

Por Guilherme Souza

O filme solo do Coringa de Joaquin Phoenix foi um verdadeiro sucesso de críticas e bilheterias. Ao mostrar uma abordagem mais realista para o personagem, o longa conseguiu construir algo inédito nos cinemas, ao abordar um grande vilão dos quadrinhos sem ter que depender de um super-herói.

Um dos momentos mais icônicos do filme acontece quando Arthur Fleck completa sua transformação em Coringa e começa a dançar em uma escadaria de Gotham. Acontece que a cena não foi gravada em um cenário, mas sim em uma locação real no bairro do Bronx em Nova York.

Dado o sucesso do filme, é claro que muitos fãs estão indo até o local em busca de uma foto na escadaria, mas acontece que isso está causando muitos problemas para os moradores da região. De acordo com relatos de alguns moradores, o aumento do fluxo de pessoas no local, que aparecem para tirar fotos e selfies, tem se tornado um incômodo para todos, que estão vendo suas rotinas afetadas.

Embora as autoridades acreditem que o aumento no fluxo de pessoas pode ser algo positivo para o comércio local, muitos moradores afirmam que as pessoas, na maioria das vezes, só tiram a foto e vão embora.

“Nós esperamos que isso acabe logo, pois não precisamos disso,” admite o morador Jonathan Francis. “Nós nos sentimos desrespeitados.”

Certamente deve ser incômodo ver seu bairro sendo invadido constantemente por pessoas desconhecidas que querem tirar uma foto de um local que era comum até pouco tempo.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'