Coringa – Joaquin Phoenix tinha uma condição para os atores contratados para o filme!

Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix tinha uma condição para os atores contratados para o filme!

Por Evandro Lira

Coringa continua fazendo sucesso nas bilheterias mundo afora, e com a produção finalmente nos cinemas, a equipe do filme pode falar livremente sobre alguns detalhes dos bastidores. O exemplo mais recente veio do ator Josh Pais, que interpretou o chefe irritado que demite Arthur Fleck do seu emprego de palhaço.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o ator falou como ele acabou se envolvendo no projeto do filme, onde revelou que Joaquin Phoenix tinha uma condição bem específica sobre a escalação de pessoas para o elenco.

“Eu tive uma reunião com Todd”, conta Pais. “Ele disse: ‘Adorei seu teste. Eu só quero ter certeza de que você não é um idiota, porque uma pessoa no set pode realmente arruinar toda a vibe.’ Joaquin havia dito a Todd: ‘Não ligo para quem você escalou, apenas garanta que todos sejam realmente bons atores – e que não sejam idiotas.’ Então, acho que passei nesse teste.”

Pais continua falando sobre como ele ouviu falar da produção e ficou interessado em participar do filme.

“Assim que ouvi sobre Joaquin Phoenix e que Coringa seria filmado como um filme independente, fiquei tipo: ‘Eu apenas tenho que estar nisso.’ Eu fiz uma audição uma vez com diretores de elenco, e eles ficaram entusiasmados.”

Coringa está atualmente entrando em sua terceira semana em cartaz e já arrecadou mais de 500 milhões de dólares mundialmente, se provando um verdadeiro sucesso comercial.

Na galeria abaixo, fique com as imagens dos bastidores do filme:

Coringa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB