Coringa – Joaquin Phoenix abandona entrevista após pergunta polêmica!

Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix abandona entrevista após pergunta polêmica!

Por Lucas Rafael

Coringa, novo filme da DC, está chegando. Estrelado por Joaquin Phoenix no papel do personagem-título, o longa deve apresentar uma abordagem mais realista e sóbria à loucura do Palhaço do Crime. Recentemente, em entrevista com o The Telegraph, Phoenix abandonou a conversa ao ser questionado se o longa pode “perversamente influenciar atos de violência na vida real.

Nos Estados Unidos, a questão da violência armada é bastante delicada, visto que o país possui um número preocupante de atentados. Na entrevista, o veículo midiático Telegraph, tendo tal contexto em mente, questionou Phoenix se Coringa pode “perversamente acabar inspirando exatamente o tipo de pessoa que retrata, com resultados potencialmente trágicos“.

O astro então abandonou a entrevista, retornando após o problema ter sido acertado com um executivo da Warner Bros.

Esta nova obra focada no Coringa parece estar polarizando bastante o público.

Enquanto arranca críticas positivas e aplausos dos festivais onde é exibido, a recepção do filme é balanceada por críticas que o condenam por ser “tóxico” e “irresponsável“.

Toda essa discussão se encerra em nossa conclusão pessoal acerca de Coringa, mas primeiro, o filme precisa estrear pra gente conferir, e aí falar.

O que você vem achando dessa polêmica? Comente!

Leia também: Coringa – O vilão se revela em novos cartazes do filme!

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais