Coringa – Jared Leto supostamente ficou chateado com o filme!

Capa da Publicação

Coringa – Jared Leto supostamente ficou chateado com o filme!

Por Gus Fiaux

Coringa está em cartaz nos cinemas no cinema, já se tornando um dos filmes mais populares de super-heróis do ano. O longa cria uma nova mitologia para o Palhaço do Crime, deixando de lado muito do cânone das HQs para desenvolver uma história original e mais realista.

Agora, o The Hollywood Reporter divulgou detalhes da produção do filme, desde sua concepção. De acordo com o site, quando a produção do longa foi anunciada, Jared Leto – que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida – teria ficado chateado com a decisão, se sentindo excluído dos planos do estúdio.

“[Kevin] Tsujihara aprovou a produção de ‘Coringa’, que custou menos de US$ 70 milhões, deixando Jared Leto – que interpretou o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ – se sentindo excluído e triste pela decisão.”

Vale lembrar que Coringa não se passa no Universo Estendido da DC Comics – isto é, o mesmo universo de Esquadrão SuicidaAinda não sabemos se a versão de Leto tem algum futuro na franquia, embora existam rumores de que o personagem possa retornar para uma breve participação em Aves de Rapina. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme do vilão:

Coringa está em cartaz nos cinemas!