Coringa – Filme atinge a marca de 900 milhões de dólares em bilheteria!

Capa da Publicação

Coringa – Filme atinge a marca de 900 milhões de dólares em bilheteria!

Por Chris Rantin

Cercado de polêmicas, Coringa provou ser um dos filmes mais lucrativos do ano, se tornando a produção +18 com a maior bilheteria de todos os tempos. Mas seu sucesso não parou por ai, e agora o filme dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquim Phoenix, acaba de alcançar a marca de 900 milhões de dólares em bilheteria.

De acordo com o The Hollywood Reporter, na última sexta o filme conquistou 289,5 milhões de dólares nos Estados Unidos, junto de 602,3 milhões de dólares conquistados no resto do mundo, o que totaliza a soma de 891,8 milhões de dólares.

O site afirma que nem todos os números do mercado internacional havia sido divulgado para os Estados Unidos, mas que era certo dizer que o Palhaço do Crime, já possui mais de 900 milhões em bilheteria. Especialistas apontam que até deixar os cinemas, o filme ainda deve conquistar 950 milhões de dólares, podendo chegar até mesmo ao 1 bilhão.

Seja como for, Coringa já abriu uma boa distância de Deadpool, que até então era considerado o filme +18 de maior bilheteria, contando com 783 milhões de dólares.

Entre os filmes da DC Comics, o Palhaço do Crime está em quarto lugar, ficando atrás apenas Aquaman ($1.14 bilhão), Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ($1.08 bilhão) e Batman: O Cavaleiro das Trevas ($1 bilhão).

Fique com imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria: