Coringa faz campanha para Donald Trump em nova HQ!

Capa da Publicação

Coringa faz campanha para Donald Trump em nova HQ!

Por Leo Gravena

Amanhã, dia 11 de dezembro, a DC vai lançar The Dark Knight Returns: The Golden Childuma continuação das histórias de Frank Miller do Cavaleiro das Trevas. Agora, uma nova arte deve causar bastante controvérsia entre os fãs.

A DC Nation está lançando vários teasers do aguardado quadrinho em seu twitter e, em um deles, vemos o Coringa fazendo uma campanha política para o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enquanto usa um terno com as cores da bandeira americana.

Em “The Golden Child”, Carrie Kelley, agora como Batwoman, e Jonathan Kent (o filho do Superman) irão se unir em uma história bem diferente, já que Jon é, na verdade, um bebê que possui super-inteligência e se tornou o que Miller descreve como um “Buddha flutuante”.

Anteriormente a HQ já havia causado polêmica quando a DC decidiu deletar uma arte da revista após sofrer críticas do mercado chinês.

Essa é a segunda vez hoje, dia 10, na qual o Presidente Trump é ligado a uma figura dos quadrinhos. Mais cedo, a equipe do político o comparou com Thanos, o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Confira todos os teasers de The Dark Knight Returns: The Golden Child abaixo: