Capa da Publicação

Coringa e Arlequina – Filmes estrelados por Jared Leto não devem mais acontecer!

Por Raphael Martins

A Warner/DC segue trabalhando dos filmes do universo da editora, correndo atrás do prejuízo de outras produções e, pouco a pouco, apagando a imagem negativa que os fracassos anteriores trouxeram.

Fora Shazam!, que já está próximo da estreia, também estão agendados The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), entre outras coisas. Mas de acordo com a Forbes, o filme envolvendo o Coringa de Jared Leto com a Arlequina de Margot Robbie não deve mais acontecer.

E ele não é o único filme do estúdio que pode ter tido esse destino. O filme solo do Coringa – não o que será estrelado por Joaquin Phoenix, mas o que teria Jared Leto no papel principal – também pode ter ido definitivamente para a gaveta.

O motivo seria a enorme rejeição dos fãs ao personagem apresentado em Esquadrão Suicida, algo que teria desagradado até mesmo o próprio Leto.

Quanto a Arlequina, ela pode nunca mais encontrar o Coringa nos cinemas, mas continuará em evidência, tanto em Aves de Rapina quanto em Sereias de Gotham, onde ela supostamente formará uma equipe com a Mulher-Gato e a Hera Venenosa.

Confira imagens de Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael