Capa da Publicação

Coringa – Diretor esclarece a possibilidade de uma sequência para o filme!

Por Evandro Lira

Há algumas semanas, o diretor de Coringa, Todd Philipps, sugeriu que o filme do Palhaço do Crime poderia ganhar uma sequência no futuro. Mas ao que tudo indica, isso não deve realmente acontecer.

Em uma nova entrevista, o cineasta esclareceu a questão, e confirmou que, na verdade, Coringa foi feito para ser apenas um filme, sem planos para uma continuação:

“Eu falei ‘Eu farei qualquer coisa que Joaquin quiser’. E eu realmente faria. Mas o filme não foi configurado para ter uma sequência. Nós sempre apresentamos ele como um filme isolado, e é isso. Não temos planos para uma sequência. Ele existe em seu próprio mundo, é isso. Não se trata de construção de mundo, não se trata de outras versões, esta é a nossa versão da história de origem. Foi isso que eu quis dizer.”

Ao que tudo indica, Coringa faz parte de um novo selo da DC/Warner no cinema, que deve lançar a partir de agora filmes solo e separados do universo principal dos filmes da DC.

Coringa tem recebido elogios da crítica, e conseguiu conquistar o maior prêmio do Festival de Veneza, o Leão de Ouro. A direção de Todd Phillips e a atuação de Joaquin Phoenix têm sido os maiores destaques.

E aí, o que você acharia da ideia de uma continuação para Coringa? Acha melhor um filme único e independente? Comente!

Veja também: Crítica negativa é usada no marketing de Coringa!

Confira imagens na nossa galeria:

Coringa estreia em 3 de outubro.

Fonte: HH

Imagem de perfil
Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira