Capa da Publicação

Coringa – Diretor diz que filme do vilão pode ganhar uma sequência!

Por Gus Fiaux

Em outubro, chega aos cinemas o filme solo do Coringa, apresentando uma versão do personagem jamais vista antes. Na trama, seguiremos a jornada de origem de Arthur Fleck, um palhaço falido que desce nas espirais da loucura e se torna um dos maiores vilões do mundo.

Recentemente, a Total Film Magazine produziu um artigo especial sobre o filme, onde divulgou novas imagens do longa protagonizado por Joaquin Phoenix. Além disso, a edição veio com uma entrevista especial com Todd Phillips, o diretor. Lá, o cineasta falou que, embora não existam planos no momento, o longa pode vir a ganhar uma sequência no futuro:

“Uma coisa eu posso dizer a vocês: eu faria qualquer coisa com o Joaquin, a qualquer momento. Não há ninguém como ele. Se ele estiver disposto a fazer, se as pessoas gostarem desse filme, e se a Warner vier até nós e disser: ‘Querem saber? Se vocês puderem pensar em algo…’. Bem, eu tenho a sensação de que eu e ele conseguiríamos pensar em algo bem legal.”

Ainda não sabemos ao certo o que poderia servir de base para uma sequência. Entretanto, seria até interessante ver um confronto com o Batman, mas dessa vez do ponto de vista do Palhaço do Crime. Ainda assim, nos resta saber qual será a reação e a bilheteria do primeiro longa, que chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

 

Veja também: Coringa – Joaquin Phoenix se inspirou em transtorno neurológico real para criar a risada do personagem!

Na galeria abaixo, fique com as novas imagens:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux