Capa da Publicação

Coringa – Diretor de arte diz que a performance de Joaquin Phoenix no papel será a melhor de sua carreira!

Por Raphael Martins

O filme solo do Coringa, um dos personagens mais conhecidos da história dos quadrinhos, ainda está há meses de sua estreia, mas já é aguardado com bastante antecipação pelos fãs da DC Comics.

O que contribui ainda mais esse hype em torno do filme é o fato de que ele será exibido em dois dos festivais de cinema mais tradicionais do mundo, o Festival de Cinema de Veneza e o Festival Internacional de Filmes de Toronto.

Este último contará com a presença de Joaquin Phoenix, a estrela de Coringa, como um dos apresentadores. Cameron Bailey, diretor de arte de filmes como Hotel Saudade, elogiou bastante o trabalho do ator no filme, dizendo até mesmo que ele pode ser o melhor de sua carreira:

“É uma história original, não faz parte do cânone existente. Ela toma o personagem e muitos dos elementos que conhecemos da história do coringa, mas é uma trama original que permite aos cineastas irem por um caminho original. Há tons realmente sombrios ali, mas tem como fundação a melhor performance da carreira de Joaquin Phoenix. Eu acho que todo o corpo de jurados deveria tomar nota.”

A exibição de Coringa em um festival tradicional como o de Toronto marca um acontecimento raro e sem precedentes na história do evento, comumente avesso a filmes de super-heróis, o que é um excelente sinal para o filme. Se será um sucesso ou não, só podemos esperar para descobrir.

Confira várias imagens do filme na nossa galeria:

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro de 2019. 

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael