Coringa – Diretor confirma a classificação indicativa do filme!

Capa da Publicação

Coringa – Diretor confirma a classificação indicativa do filme!

Por Gus Fiaux

Ao fim do ano, os fãs poderão ter a chance de conhecer a história do Palhaço do Crime, já que Coringa ganhará seu primeiro filme solo, fora do Universo Estendido da DC Comics. E quem assume a direção dessa vez é Todd Phillips, o homem responsável pela trilogia Se Beber, Não Case!

Em seu Instagram, o diretor foi questionado por um fã sobre qual seria a classificação indicativa do filme. Phillips compartilhou, dizendo que o filme deve ser R-Rated, e achava que os fãs já sabiam a respeito dessa característica do filme. Pelo visto, podemos esperar uma origem bem violenta, típica do Palhaço do Crime:

“Vai ser R-Rated. Já me perguntaram isso várias vezes. Desculpa, eu assumi que as pessoas já sabiam.”

Vale lembrar duas coisas: primeiro – até o lançamento do filme, essa classificação pode se alterar, uma vez que ainda entra em vigor o interesse do estúdio ou até mesmo as mudanças em cortes posteriores do longa. Em segundo lugar, é bom dizer que isso não é uma garantia de que o filme terá classificação +18 no Brasil.

Nos Estados Unidos, a classificação R-Rated indica que o filme só pode ser assistido por maiores de idade. Menores só entram caso estejam acompanhados de pais e responsáveis. No Brasil, essa classificação geralmente varia de +16 a +18 anos – como é o caso de filmes como Watchmen Deadpool. 

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux