Coringa – Diretor compara filme do personagem com “Batman: O Cavaleiro das Trevas”!

Capa da Publicação

Coringa – Diretor compara filme do personagem com “Batman: O Cavaleiro das Trevas”!

Por Raphael Martins

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Coringa, filme focado inteiramente na origem do arqui-inimigo do Batman, e a cada nova foto ou detalhe divulgado, os fãs da mitologia do morcego acreditam cada vez mais no potencial da produção.

Em uma entrevista recente, o diretor Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) deixou esses mesmos fãs ainda mais empolgados ao comparar o filme com aquela que é tida como a aventura definitiva do morcego nos cinemas, Batman: O Cavaleiro das Trevas, onde Heath Ledger viveu o palhaço do crime.

Na entrevista, Phillips disse que a intenção do filme “não é ser político, e sim provocativo”, e logo compara sua obra à do diretor Christopher Nolan:

“Eu acho que haverá alguns jovens de 21 anos que irão assistir que apenas acham que é uma versão da história do Coringa. E tudo bem. Eu não quero defini-lo como um filme de mensagem, porque não é. Mas da mesma maneira que O Cavaleiro das Trevas não era um filme de mensagem, definitivamente era uma coisa meio ‘Oh, droga’ depois dos ataques terroristas do 11 de setembro.”

O filme está prestes a ter sua primeira exibição no tradicional Festival de Veneza, e os boatos que correm por lá é de que ele pode até mesmo receber um prêmio. O que vocês esperam do filme? Deixem seus comentários!

Veja novas imagens oficiais do filme na nossa galeria:

Coringa estreia em 2 de outubro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael