Capa da Publicação

Coringa – Cinema é evacuado durante sessão do filme em Paris!

Por Raphael Martins

Um cinema de Paris foi evacuado durante uma sessão de Coringa nesta última segunda-feira, dia 28. De acordo com o jornal Le Parisien, um homem na plateia gritou “Allahu Akbar!” (“Deus é grande”, em árabe) no cinema lotado, fazendo com que muitas pessoas corressem até a saída.

Durante a sessão, membros do público pediram para que o homem fizesse silêncio durante o filme. Como resposta, ele começou a gritar e a murmurar palavras em árabe, o que instilou pânico na plateia e os fez se dirigirem com pressa até as saídas. Algumas pessoas até mesmo clamaram, erroneamente, que ele estava armado.

O homem conseguiu fugir do cinema, mas foi encontrado pelas autoridades e preso logo depois. Ele foi identificado como um homem de 34 anos, morador do subúrbio de Boulogne-Billancourt, em Paris.

De acordo com o diretor do cinema Grand Rex, onde Coringa estava sendo exibido, o escândalo foi na verdade uma encenação para que ele e um comparsa pudessem roubar os pertences do público.  Apernas 25 das 200 pessoas que estavam presentes saíram da sessão, com a polícia liberando o resto apenas depois de procurarem por armas e explosivos na sala. O homem permanece preso e será processado.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael