Capa da Publicação

Convenção das Bruxas – Anne Hathaway vai protagonizar o remake do filme!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, foi anunciado que Robert Zemeckis iria produzir sua própria versão de Convenção das Bruxas, adaptação do popular livro infanto-juvenil de Roald Dahl, que ganhou um filme na década de 90, protagonizado por Anjelica Huston. Agora, descobrimos quem vai interpretar a Grande Rainha Bruxa. 

De acordo com o DeadlineAnne Hathaway – conhecida por seus papeis em Os Miseráveis Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – vai assumir o papel principal que foi de Huston no filme de 1990. A ideia de Zemeckis é produzir uma adaptação bem mais fiel ao livro de Dahl.

Ainda de acordo com o Deadline, a aclamada atriz Viola Davis, conhecida por How to Get Away With a Murder e por encarnar Amanda Waller em Esquadrão Suicida, está sendo sondada para um papel no remake.

Anne Hathaway

Hathaway é uma das atrizes mais populares da atualidade. Ela já participou de projetos como Oito Mulheres e um Segredo, mas sempre é lembrada por O Diabo Veste PradaAnsiosos para o remake?

No livro original, um menino acaba descobrindo uma terrível convenção de bruxas em um hotel. Ali, é revelado que o plano das megeras é sequestrar e acabar com todas as crianças da cidade. A partir daí, começa uma corrida contra o tempo para impedi-las.

Na lista a seguir, relembre mais 10 bruxas assustadoras do cinema:

remake de Convenção das Bruxas ainda não tem previsão de lançamento!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux