Contratos de Ezra Miller, o Flash, e de Ray Fisher, o Ciborgue, se encerram esse mês!

Capa da Publicação

Contratos de Ezra Miller, o Flash, e de Ray Fisher, o Ciborgue, se encerram esse mês!

Por Chris Rantin

Depois da saída oficial de Ben Affleck do papel do Batman, e da suposta saída de Henry Cavill, o Superman, parece que os filmes  da DC Comics podem perder mais atores. Os contratos de Ray Fisher e Ezra Miller, respectivamente o Ciborgue e o Flash, estão para ser encerrados ainda esse mês.

Segundo o site Comic Book, o contrato dos dois atores expiram semana que vem. Ainda que existam planos para um filme do Flash, não há nenhuma conversa sobre o futuro do Ciborgue nos filmes, visto que o projeto do seu filme solo parece ter sido cancelado, logo é improvável que o estúdio decida renovar o contrato com ele.

Vale lembrar que Ezra Miller, junto do escritor de quadrinhos Grant Morrison, escreveu um roteiro para o filme solo do Flash. E há alguns meses, foi dito que caso o estúdio deixe esta versão do roteiro para escanteio em favor daquele escrito pelos diretores do longa, John Francis Daley e Jonathan GoldsteinMiller pode acabar abandonando o filme.

E aí, será que teremos um novo Flash e Ciborgue nos cinemas? É importante citar que, atualmente, Ciborgue faz parte da Patrulha do Destino, sendo interpretado por outro ator e tendo uma visual bem diferente.

Confira abaixo nossa galeria de Aves de Rapina, filme da DC Comics que se encontra em desenvolvimento: