Capa da Publicação

Cinema exibe acidentalmente trailer de filme de terror na sessão de Peppa Pig!

Por Gus Fiaux

Não é de hoje que vemos a exibição equivocada de trailers em algumas sessões de cinema causando polêmica mundo afora. Porém, agora temos uma história bem peculiar divulgada pela BBC News. De acordo com as fontes, a rede de cinemas Empire, de Ipswich, na Inglaterra, cometeu um grave equívoco antes da sessão de Peppa Pig: Festival of Fun.

A informação cedida pelo site diz que o cinema exibiu vários trailers de filmes de horror, incluindo Brightburn: Filho das Trevas Ma. De acordo com a notícia, as crianças presentes na sala começaram a chorar após os trailers e muitos pais, indignados, saíram com seus filhos do cinema.

Um pai que estava presente na sessão, chamado Charlie Jones, comentou com a BBC a reação de sua filha durante a sessão:

“Normalmente eu esperaria ver Annie cantando e dançando enquanto assiste algo como ‘Peppa Pig’, mas ela estava realmente desesperada. Eu tentei cobrir seus olhos durante os trailers dizendo que eram filmes bobos para adultos, mas havia muitas crianças chorando, então ela ficou confusa e começou a chorar também. Eu fui revoltado falar com o gerente. Era para ser um dia especial para Annie. Acho que ele não entende o impacto disso… Annie é muito imaginativa e tem medo de monstros e coisas do tipo.”

Para quem não sabe, Brightburn é um filme produzido por James Gunn que conta uma versão sombria da história do Superman – trata-se de um alienígena que chega à Terra e, ao descobrir seus poderes, se torna um serial killer. Já Ma, protagonizado por Octavia Spencer, é sobre uma mulher que começa a fazer um jogo perigoso com jovens que usam sua casa para dar festas. Ambos os trailers são muito gráficos, retratando assassinatos brutais, violência e até mesmo conteúdos sexuais.

A rede de cinemas emitiu um pedido de desculpas oficial e prometeu que vai investigar o incidente.

Na lista a seguir, veja também outros 10 filmes de terror esperados de 2019:

Brightburn: Filho das Trevas chega aos cinemas em 23 de maio. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux