Capa da Publicação

Cinema exibe “A Maldição da Chorona” ao invés de “Pokémon: Detetive Pikachu”!

Por Guilherme Souza

O cinema é uma ótima opção de entretenimento para as crianças, que ficam mais próximas de seus personagens favoritos e são transportadas para mundos fantásticos, mas em certos casos, os filmes podem ser traumatizantes.

Conforme dito por muitos críticos, Pokémon: Detetive Pikachu é um excelente filme infantil, que deixará as crianças apaixonadas, mas acontece que durante uma sessão de exibição, um cinema se confundiu e acabou transmitindo no lugar o filme A Maldição da Chorona, causando pânico generalizado naqueles que esperavam assistir um filme com os adoráveis monstro de bolso.

O jornalista Ryan George estava presente na controversa sessão e detalhou o caso através de sua conta no Twitter:

“O cinema que estou está passando um trailer de Annabelle De Volta Para Casa antes de Detetive Pikachu, FECHEM OS OLHOS CRIANÇAS AH NÃO.”

Os trailers continuaram com filmes como Coringa e Brinquedo Assassino, até que, eventualmente, começou a ser exibido o filme A Maldição da Chorona. Ao que parece, a cena de abertura do filme foi completamente exibida para as crianças presentes, antes que a administração do cinema desligasse a tela e movesse o público para outra sala, exibindo Pokémon: Detetive Pikachu de forma correta.

Apesar de hilário, o caso certamente foi traumatizantes para algumas das crianças que estavam presentes.

Fique com imagens de Pokémon: Detetive Pikachu em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'