Chris Hemsworth, o Thor, posa ao lado de um cartaz com Thanos em um evento contra o aquecimento global!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, posa ao lado de um cartaz com Thanos em um evento contra o aquecimento global!

Por Raphael Martins

Durante toda esta semana, milhares de pessoas de muitos países foram às ruas para protestar contra as mudanças climáticas e o aquecimento global, em um evento que está sendo conhecido como The Global Climate Strike (“A greve do clima global”, em português livre). E receberam um reforço poderoso em sua causa.

Em uma passeada em Byron Bay, na Australia, Chris Hemsworth, que vive o deus do trovão Thor no MCU, foi visto protestando junto com sua filha. Em um vídeo postado em seu Instagram, ele fala sobre a luta contra o aquecimento global:

“O que nós queremos? Ação pelo clima! As crianças falaram! Meus parabéns à todos os jovens protestando pelo clima por tomarem parte na greve e chamando a atenção imediata para a emergência da mudança no clima. Por irem às ruas e demandarem o fim da era dos combustíveis fósseis!  Saindo em massa como Os Filhos do Milho com intenções melhores. Dizendo a nossos líderes políticos que se eles vão falar por nós, que nos escutem! A crise climática está sobre nós. Crianças entendem a ciência básica de que se nós continuarmos a poluir o planeta, a mudança climática irá piorar e elas não terão um futuro. Nenhum de nós terá. O planeta morrerá e se você fizer as contas… nós também seremos destruídos sem cerimônia. Então isso é algo definitivamente imediato, urgente e necessário, certo? Comecem a se mexer, líderes.”

Como não poderia deixar de ser, o ator tirou algumas fotos com fãs pelo caminho, e uma delas, chamou bastante atenção: ele posou ao lado de um cartaz de protesto com uma foto de Thanos, onde se lê “Thanos tinha um plano melhor para a a Terra”.

Veja a foto de Chris Hemsworth com o cartaz de Thanos na nossa galeria:

Fonte: ComicBook