Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, dá as boas-vindas ao Deadpool de Ryan Reynolds!

Por Guilherme Souza

Nesta semana, finalmente foi concluído o acordo entre Disney e Fox, permitindo que a Casa do Mickey finalmente tenha controle sobre as franquias que pertenciam ao estúdio da raposa. O acordo permitirá que personagens dos X-Men e Quarteto Fantástico finalmente se unam aos Vingadores nas telonas, fazendo com que o Universo Cinematográfico Marvel se expanda ainda mais.

Embora ainda não esteja claro como e quando a Marvel irá apresentar esses personagens em seu universo, é provável que todos os X-Men sejam rebootados, começando a franquia do zero novamente. Apesar disso, muitos acreditam que pelo menos Ryan Reynolds, intérprete do Deadpool, seja mantido no papel, já que tanto a franquia do mercenário quanto o ator ganharam o carinho do público e se tornaram verdadeiros sucessos na Fox.

Como forma de comemorar a chegada dos novos personagens, Chris Hemsworth, o Thor, postou em seu instagram uma arte que mostra o mercenário tagarela com o elmo e o martelo de Thor, dando as boas-vindas a Reynolds. Alguns detalhes na imagem chamam a atenção, tal como o fato de Deadpool usar o símbolo dos Vingadores em seu uniforme e o símbolo do Mickey exposto ao fundo, indicando que tudo está integrado.

“Nossa amada criança”

Não sabemos se o Deadpool irá se unir aos Vingadores nas telonas, já que o personagem é de um universo bem mais violento do que o dos heróis da Marvel Studios, contudo, seria ótimo vê-los todos reunidos, ainda mais se Deadpool pudesse fazer piadas que quebram a quarta-parede citando a venda da Fox para a Disney.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos o Thor de Hemsworth:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'