Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar ao papel de Capitão América no futuro!

Capa da Publicação

Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar ao papel de Capitão América no futuro!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato encerrou o ciclo de muitos personagens importantes do Universo Cinematográfico Marvel, dentre eles, temos o Capitão América, que decidiu voltar ao passado e viver ao lado de Peggy Carter, fazendo com que no ano de 2023, Steve Rogers aparecesse velho e passando o manto do Capitão para Sam Wilson.

Mesmo com o encerramento do arco de Steve, muitos fãs gostariam de ver o Capitão retornando ao MCU no futuro. Em uma recente participação no programa Actors on Actors, ao lado de Scarlett Johansson, sua colega de elenco na Marvel, Chris Evans, intérprete do herói, falou um pouco sobre a possibilidade de vestir o manto de Capitão novamente e embora deixe a possibilidade em aberto, ele não parece muito animado com isso.

“Voltar para a Marvel? Uau. Tudo estrala no meu corpo quando eu levanto,” brincou o ator. “A recuperação não é mais a mesma. Você nunca diz nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei.”

 

“Isso não é um não definitivo, mas também não é uma confirmação com ansiedade,” continua ele. “Existem outras coisas em que estou trabalhando no momento. Eu acho que o Capitão teve um ato tão complicado para fixar o final e eles fizeram um trabalho muito bom em deixá-lo completar a jornada dele. Se você for revisitar o personagem, não pode ser apenas um caça-níquel. Não pode ser porque o público quer se emocionar. O que você está revelando? O que isso adiciona na história? Muitas coisas teriam que fazer sentido. Nesse momento, não parece que esses requisitos seriam preenchidos.”

O ator também falou um pouco sobre como odiaria ver o arco de Steve sendo arruinado e se recorda como quase recusou o papel.

“Seria uma vergonha estragar isso,” disse o ator sobre o final de Steve. “Eu sou muito protetor com isso. Foi um tempo tão precioso para mim e fazer parte desse filme era uma perspectiva terrível para mim. Eu digo não muitas vezes e existem mais de um milhão de motivos pelo qual isso poderia ter dado errado. Quase parece que talvez devamos deixar isso quieto.”

Veja também: Roteiristas de Vingadores: Ultimato sugerem que o retorno do Capitão América tiraria o impacto do filme!

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CB