Capa da Publicação

Cena deletada de “Vingadores: Ultimato” indicaria um novo retorno de Thanos!

Por Cristiano Rantin

Com o lançamento de Marvel Studios Infinity Saga Box Set, a coleção com todos os filmes do MCU, estamos descobrindo diversas cenas deletadas que, na maioria das vezes, afetariam todo o Universo Cinematográfico. É caso de uma cena excluída de Vingadores: Ultimato que indicaria um retorno de Thanos.

Na cena veríamos a Anciã vivida por Tilda Swinton explicando o estalar de dedos. Segundo ela, a natureza do estalar de dedos poderia trazer o retorno do Thanos, uma vez que o ato não mata pessoas, apenas apaga da existência.

Existe uma grande diferença entre verdadeiramente matar alguém e simplesmente apagar sua existência, o primeiro é permanente, enquanto o segundo não – sendo esse o motivo para o Hulk não conseguir trazer a Viúva Negra de volta.

É pouco provável que vejamos Thanos aparecendo no MCU tão cedo, mas a explicação da Anciã faz sentido e permite que, no futuro, o Titã Louco volte para antagonizar nossos heróis. 

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"