Capa da Publicação

Cena deletada de Game of Thrones mostra Tyrion e Sansa matando Caminhantes Brancos!

Por Guilherme Souza

Para o bem ou para o mal, a última temporada de Game of Thrones foi um dos assuntos mais comentados do ano. Ao encerrar a produção que revolucionou as séries televisivas, a trama acabou dividindo os fãs, mas isso não a impediu de quebrar recordes de audiência.

Agora, aqueles que quiserem se lembrar eternamente da série podem adquirir um box especial que compila as oito temporadas, mas além disso, o material também virá acompanhado de uma série de extras, tais como entrevistas, erros de gravação e cenas deletadas.

Para promover o lançamento, a Entertainment Weekly liberou um vídeo exclusivo com uma das cenas inéditas, que se passaria durante o terceiro episódio da temporada final. Na cena, vemos o desespero daqueles que estavam escondidos nas criptas de Winterfell, ao verem os caminhantes brancos invadindo o local.

Como podemos ver, Missandei, Gimli e o pequeno Sam estavam prestes a ser mortos pelos zumbis, mas Sansa e Tyrion foram ao resgate deles e eliminaram as ameaças. Confira a cena abaixo:

 

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones:

Ainda não há previsão para o lançamento do material no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'