Carnificina mata heroína em nova HQ da Marvel!

Capa da Publicação

Carnificina mata heroína em nova HQ da Marvel!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Espírito da Vingança não é um título exclusivo. Ao longo dos anos, diversos personagens foram possuídos a ponto de se tornarem o Motoqueiro Fantasma nas HQs. No entanto, em Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance, lançado nesta quarta-feira (11), a Marvel acaba de matar uma versão do personagem.

Na trama, que é um tie-in da saga Absolute Carnage, vemos o vilão Carnificina indo atrás de todos que já usaram um simbionte para assassiná-los. E é aí que entra Alejandra Jones, uma das poderosas versões do Espírito da Vingança, que treinou desde cedo para usar os poderes demoníacos.

Por ter sido hospedeira de um simbionte, ela se torna um alvo para o vilão. E então, Danny Ketch é enviado por seu irmão Johnny Blaze, o “Motoqueiro Fantasma” original, que se tornou rei do inferno, substituindo Mefisto, para tentar resgatá-la. No entanto, ela acaba morrendo, empalada por Cletus Kasady.

Ao fim da edição, sua alma é enviada ao inferno, onde ela reencontra Johnny. Com isso, há menos um Motoqueiro Fantasma no mundo, restando apenas Danny e Robbie Reyes como representantes do Espírito da Vingança na Terra. E enquanto isso, o Carnificina continua em sua cruzada pessoal para massacrar todos os ex-hospedeiros.

Na galeria abaixo, fique com uma imagem da revista:

Absolute Carnage: Symbiote of Vengance #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.